quinta-feira, 3 de março de 2011

Primeiro de muitos posts pessoal!!!

Esse blog foi feito com muito carinho para que possamos saber mais sobre nós mesmos. Gostaria muito da participação de todos para que possamos criar uma "biblioteca" dessa família para as gerações futuras.

De início pensei em criá-lo para dar notícias sobre nossa festa desse ano que será em Americana!!! Aí comecei a pensar maior e achar que ele pode virar um compêndio (que palavra de velho, meu Deus! rs) de nossas vidas, que tal?

Qualquer notícia, foto, qualquer coisa que queiram postar (publicar) deve ser enviada para mim, para meu email daniele@enterprise.ppg.br, se quiserem fazer apenas um comentário também vamos ficar felizes!!

Vou esperar notícias de vocês!!!

Beijos a todos,

Daniele Carvalho

2 comentários:

  1. Parabens Dani e Família pela iniciativa deste blog que serve de canal para uma maior integração entre nós. Gostaria de me desculpar com todos pela alteração do local de Assis para Americana, pois tive que mudar meus planos e se mudar para Aracaju - SE. No entanto, deverá uma ser ótima confraternização. Aproveito pra dizer a todos que a vida aqui ta chata ...... Praia, camarão, carangueijo, cerva gelada, muito sol .............. Em julho estarei presente ....... lembrança a todos. PS: Tio Pedro o Sr. é um grande batalhador´, saúde e paz ..... Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani pela ótima idéia desse Blog...a Familia Carvalho com certeza se sentirá orgulhosa e feliz pela iniciativa e criatividade .

    ResponderExcluir